Só ousadia e alegria na vida de Thiaguinho. Com Show marcado em Prudente para o dia 11 de abril no Limoeiro, o cantor casado recentemente com a atriz Fernanda Souza, comemora mais uma conquista, março é o mês em que completa três anos de carreira solo.
Em agradecimento aos fãs Thiaguinho posta um texto no instagram e diz se sentir realizado.
“Eeeeee 3 anos de carreira solo! 23/03/2012, em Fortaleza/CE, eu iniciei esse desafio..Com um frio na barriga e uma vontade gigante de mostra-me musicalmente pra vocês.. Hoje, prestes a lançar meu quarto álbum, me sinto feliz e realizado...Porque pude perceber e comprovar que tenho sentimentos do povo brasileiro que sou muito valor: confiança, carinho, respeito e amizade! Obrigado por tudo, meu Brasil! Vamos juntos pra sempre!”
História
Thiago André Barbosa, Thiaguinho! Cantor e compositor brasileiro. Aprendeu a tocar violão e começou a compor aos doze anos de idade. Aos catorze, aprendeu cavaquinho e aos quinze anos fundou seu primeiro grupo de samba, “Sabe Demais”, produzindo mais tarde o primeiro CD do grupo.
Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.
Ainda menino cantava e tocava violão em corais de igreja com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, decidiu ser pagodeiro.
Cursou jornalismo na Unoeste e ficou famoso por participar do reality show Fama e do extinto grupo de pagode Exaltasamba em 2003 onde gravou dez CDs e cinco DVDs.
Em 2012 decide seguir carreira solo realizando uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo do CD/DVD “Ousadia e Alegria”, que contou com a participação de artistas como Gilberto Gil, Neymar e Ivete Sangalo. Atualmente, Thiaguinho tem um programa chamado "Band Brasil", na Band FM.
Matéria de Jaqueline Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou dessa publicação? Diga-nos.