(foto:reprodução)
Entre gargalhadas e choros, o Oscar não trouxe apenas os melhores filmes, mas também ótimas músicas. As trilhas sonoras interpretadas no evento estavam de arrepiar. Não é mesmo, John Legend?
Anna Kendrick , Jack Black e Neil Patrick Harris abriram a cerimônia com um musical extremamente divertido. Jennifer Hudson repetiu seu desempenho na canção I can't let go, soltando os agudos após Meryl Streep homenagear os falecidos do ano passado.
Irrepetível! Essa é a palavra que define a performance de Glória , canção de John Legend e o rapper Common no palco do Oscar. Trilha do Filme Selma - Uma Luta Pela Igualdade, os cantores arrancaram lágrimas de todos que acompanhavam. A música retrata a história do pastor protestante e ativista social, Martin Luther King, onde descreve a marcha pela igualdade que saiu da cidade de Selma no interior do Alabama, até a capital, Montgomery, em busca de direitos eleitorais para a comunidade afroamericana .
Uma mistura de hip-hop , soul e R & B , Glória mostrou que uma voz negra emociona e muito! Enquanto as câmeras corriam pelo evento para registrar os olhares dos convidados, o coral gritava " Glory " acapella deixando o arrepio tomar conta.
Confira a performance da música que levou a estatueta de Melhor Canção:
Quem não deixou a desejar foi Rita Ora . Com um vestido mais bonito do que sua performance - sintimos muito, mas é a verdade - a cantora interpretou sua música Grateful , tema do Filme Alem das Luzes . Com uma apresentação curta e sóbria, Ora mostrou que afinação é essencial.
Adam Levine , vocalista da banda de pop / rock Marron 5 performou a canção Lost Stars, tema do Filme Mesmo Se Nada Der Certo , mas deixou a desejar apesar da beleza na composição. Acompanhe:
O trio The Lonely Island apresentou a canção Tudo é Impressionante, temática do Filme Uma Aventura Lego que foi, digamos, foi. Apenas.
OH MY GOD!!!!!! Essa foi a reação de metade dos convidados que prestigiaram a apresentação de Lady Gaga no palco do Oscar. Interpretando as músicas do filme 'A Noviça Rebelde' que completou seus 50 anos, a cantora excêntrica - que chegou ao evento vestindo um look branco composto por luvas de limpeza - Gaga mostrou que o Jazz fez muito bem para o seu vocal.
Afinada, engajada e corajosa Gaga deu ao mundo seu ar de glória emocionando a grande atriz Julie Andrews que protagonizou o filme homenageado. Canções como The Hill Are Alive e Favorite Things foram sutilmente interpretadas pela artista.
A Produção do Oscar disse que o desempenho de Lady Gaga foi o maior acontecimento da noite . Parabéns, Mother monster !
Matéria Produzida por Evans Fitz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou dessa publicação? Diga-nos.