quinta-feira, 19 de março de 2015

HOJE É DIA DE POP!!

Hoje é dia de Pop!!

Pop é um estilo musical maravilhoso não é? Sim!!!
Temos muitos reis, rainhas, príncipes e princesas do pop. Mas especialmente hoje, vamos falar de Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como: Katy Perry!

A princesinha mais graciosa e estilosa do pop!

Katy nasceu no dia 25 de Outubro de 1984 em Goleta no condado de Santa Bárbara, 
Califórnia nos Estados Unidos da América. Ela é filha de Keith e Mary Hudson. Quando criança, Katy era proibida de escutar as tais “músicas do mundo” e só podia fazer as coisas que tivessem ligadas à Igreja. Katy descobriu o seu talento e começou a cantar aos 9 anos de idade, e a partir daí passou a tentar a vida na música.

A garota recebeu muitos nãos, e varias tentativas de lançar álbuns foram frustradas, mas ela persistiu, e se tornou orgulhos dos seus fãs, como o Kaique, pela sua garra e superação.
Com certeza há muitos fãs da Katy, mas entrevistamos um fã muito especial.

ENTREVISTA FEITA COM KAIQUE MESSIAS RIBEIRO

Desde quando você é fã da Katy Perry?
Desde 2010, quando ela lançou o álbum ‘Teenage Dream’, antes de Teenage Dream eu só conhecia os hits dela e quando decidi ouvir este álbum me apaixonei logo de cara e quis conhecer seu trabalho mais a fundo, foi aí que me tornei fã.
Por que você é fã?
Porque as músicas delas variam desde o pop chiclete como Califórnia Girls até as músicas mais tocantes como Unconditionally, de reflexão como Part Of Me e de superação como Firework e Roar. Além de ter uma história de luta realmente tocando, como ela retrata no documentário Part Of Me, ela me faz sentir vivo, me faz sentir bem, como ela mesma disse ao lançar o disco PRISM “deixe a luz entrar” e é isso que eu faço.

Katy Perry cantou recentemente no Halftime Show do Super Bowl, o evento esportivo com mais audiência no mundo. O que você achou da apresentação?
Katy sempre foi muito criticada por não ter uma ótima afinação ao vivo, mas essa apresentação provou que isso ficou pra trás, ela “lacrou, pisou, humilhou” foi a maior apresentação dela até hoje, mostrou não só que tem voz, mas também sabe como fazer um show! Detalhe: todas as músicas cantadas no evento foram #1 no Hot 100 da Billboard. Katy é a única artista viva a colocar cinco músicas do mesmo álbum em #1 nesse chart, isso lhe rendeu o prêmio Spotlight, apenas ela e Michael Jackson possuem tal feito.

Katy Perry também vem ao Brasil em Setembro para se apresentar no Rock in Rio. Você está ansioso com este show?
Sim, estou muito ansioso! Já estou economizando de todas as formas, porque não posso perder de maneira alguma! Já que em 2011 quando ela também se apresentou no evento, as chances que eu ir eram quase zero. Mas se ela decidir levar a Prismatic para fora do Rock in Rio vou preferir, pois o Rock in Rio apesar de ser mais barato tem um palco limitado e a Tour dela é incrível demais para ter limites!


Qual sua opinião como fã para o seu mais recente trabalho, o álbum PRISM?
PRISM realmente me conquistou, acho que é o trabalho mais diferente que ela já fez, obvio que é difícil repetir o sucesso de Teenage Dream, mas com certeza é meu álbum favorito dentre todos que eu já ouvi até hoje! Além disso seu álbum rendeu muitos frutos como a The Prismatic World Tour, aclamada pela critica e a tour feminina mais lucrativa de 2014!

Para finalizar, qual sua música favorita da Katy? Uma pergunta difícil eu sou apaixonado por praticamente todas as faixas, mas se tem uma música que realmente me motiva, que eu não me canso de ouvir, que me ajuda em momentos difíceis é Firework. “'Cause, baby, you're a firework...”


(foto: Hellen Caroline)



Materia escrita por : Hellen Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa publicação? Diga-nos.